Marido agride a esposa e foge antes da chegada da Polícia Militar em Toledo

A Polícia Militar (PM) atendeu na noite do último domingo, 17, uma ocorrência de violência doméstica e familiar em Toledo. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão iniciada no interior de um veículo estacionado dentro do terreno da residência.
Segundo o relato, o homem desferiu um tapa no rosto da vítima e a segurou pelo pescoço. Já dentro da casa, manteve a agressão com um soco na boca, que causou lesões nos lábios, além de marcas visíveis no pescoço e nos pulsos. Antes de deixar o local, o agressor ainda quebrou a televisão da sala, alegando que os seus filhos não possuíam o aparelho e, por isso, os filhos da vítima também não deveriam ter.
Quando a equipe policial chegou, o autor já havia fugido. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, incluindo atendimento no Núcleo Maria da Penha (Numape), programa de apoio à mulher vítima de violência doméstica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e a formalização da denúncia na Delegacia da Mulher para a adoção das medidas legais necessárias.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida