Na noite de sábado, 01º de junho, por volta das 22h40, a Polícia Militar (PM) de Toledo atendeu a uma ocorrência de violência doméstica após receber uma solicitação via 190. A vítima, uma mulher que não teve o nome divulgado, relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão.
Segundo o relato da vítima, o casal estava na casa de um amigo consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ela notou que seu marido havia desaparecido e saiu à sua procura. Ao encontrá-lo na casa de outra pessoa e questioná-lo sobre seu paradeiro, ele se alterou e, de forma violenta, desferiu um soco em sua testa, resultando em um corte de aproximadamente oito centímetros.
O agressor afirmou que estava apenas se defendendo durante a discussão e que estava com uma garrafa de vidro na mão, a qual acabou acertando a esposa. No entanto, a vítima revelou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido, mas que nunca havia registrado queixa anteriormente.
A equipe policial, ao constatar a situação, deu voz de prisão ao agressor e encaminhou ambos à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das devidas providências cabíveis ao caso. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município pela equipe policial para receber atendimento médico.