Na madrugada de segunda-feira, 25, por volta das 01h00, a Polícia foi acionada via Central de Operações Policiais (Copom) para investigar uma situação de violência doméstica na Rua Jandira Basso Sartor, no Jardim Coopagro, em Toledo. Próximo ao local, a equipe policial encontrou a solicitante, que relatou uma ocorrência de agressão física e tentativa de atropelamento por parte de seu convivente.
A vítima informou que estava saindo de casa de motocicleta para dar carona a um familiar quando avistou seu convivente transitando em um veículo Fiat Bravo nas proximidades. Segundo o relato, ao perceber a presença da solicitante, o agressor deu marcha ré com seu veículo e dirigiu-se intencionalmente em sua direção, aparentemente tentando atropelá-la. Para evitar a colisão, a vítima teve que sair da via pública, subindo na calçada, o que resultou em sua queda e lesão na perna direita.
BaterTol: Baterias em Toledo
Entrega e instalação gratuitas onde você estiver!
Matrículas Abertas na FAG Toledo
Garanta sua vaga em um dos 10 cursos de graduação!
Coimbra Pet Shop chegou a Toledo
Banho, tosa e transporte grátis para seu pet. Agende já!
Proteja seu carro com a Star
Cobertura completa a partir de R$ 97,50/mês. Faça sua cotação!
Mais
A vítima, ao prestar depoimento à Polícia, revelou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do seu cônjuge. Contou que as agressões são recorrentes, mas nunca havia registrado Boletins de Ocorrência (B.Os) anteriormente devido a ameaças de morte por parte do agressor.
A equipe policial deslocou-se até a residência do casal, onde encontrou o autor, não sendo encontrado nada de ilícito com ele. O agressor negou a tentativa de atropelamento e as agressões, mas mesmo assim, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis a situação.
A vítima foi informada sobre o Núcleo Maria da Penha (Numape), um serviço que presta auxílio a vítimas de violência doméstica, visando proporcionar suporte e orientação diante dessas situações delicadas.