Menor de idade é detido com motocicleta no Jardim Santa Clara


Foto: Divulgação - PMPR

Uma equipe da Polícia Militar (PM) apreendeu no início da tarde desta quinta-feira (26) um menor de idade e uma motocicleta. A apreensão ocorreu no cruzamento das ruas Capitão Leônidas Marques e Waldemar Turatti, no Jardim Santa Clara, em Toledo, logo após o jovem cair da motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região do Jardim Santa Clara, quando avistaram uma motocicleta sem placa e realizando manobras proibidas. O condutor estava empinando a motocicleta.

Os policiais tentaram efetuar a abordagem, mas o condutor fugiu bairro adentro, sendo iniciado um acompanhamento tático. O motociclista seguiu em alta velocidade, passando inclusive nas proximidades de creches e escolas, colocando em risco a sua integridade física e de outras pessoas.

No cruzamento das ruas Waldemar Turatti e Capitão Leônidas Marques, o motociclista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e caiu. Ele ainda tentou fugir a pé em meio a populares, mas foi imobilizado por um dos policiais.

Diante dos fatos, o menor de idade e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados para a realização dos procedimentos pertinentes.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias