Morador de rua é esfaqueado no Centro de Toledo


Foto: Arquivo - Toledo News

Um morador de rua de 32 anos e iniciais G D D foi esfaqueado no início da noite desta quarta-feira (25), na Praça Willy Barth, no Centro de Toledo.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até a Praça Willy Barth por volta das 19h20, pois estava ocorrendo uma briga entre moradores de rua. No local, os policiais constataram que GDD levou várias facadas na região do pescoço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local e prestaram os primeiros socorros ao homem, que foi prontamente encaminhado para maiores atendimentos no Hospital Bom Jesus. O seu estado de saúde é grave.

O autor do crime também é morador de rua, tem 55 anos e foi preso pela equipe da PM. Ele chegou a fugir do local, mas foi localizado minutos depois na Rua Sarandi, também no Centro de Toledo. O autor estava com outors moradores de rua e confessou o crime.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das medidas pertinentes ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias