Uma abordagem realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) no fim da tarde de quarta-feira, dia 07 de maio, resultou na apreensão de uma motoneta com sinais identificadores adulterados na Avenida Maripá, em Toledo. A ação foi motivada por informações repassadas pela Agência Local de Inteligência (ALI), que indicavam que o veículo estaria circulando com uma placa de identificação pertencente a uma motocicleta com registro de furto.
Durante a fiscalização, os policiais abordaram uma Yamaha Crypton, de cor preta, conduzida por uma mulher de 55 anos, devidamente habilitada na Categoria AB. Após verificação do chassi, confirmou-se que o veículo era de fato a Yamaha em questão, mas com a placa trocada. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a placa instalada pertencia a uma moto furtada.
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Mais
Questionada, a condutora alegou não ter notado a adulteração e apresentou os documentos do veículo, que está registrado em nome de seu ex-marido. Apesar de possuir débitos administrativos, a motoneta não apresentava outras restrições legais.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para prestar esclarecimentos. A motoneta e a placa foram apreendidas e entregues na Delegacia para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.