Duas lojas de Toledo foram alvo de furto na sexta-feira, 24. Em ambos os casos, os suspeitos se aproveitaram da distração dos funcionários para levar os produtos.
O primeiro caso ocorreu por volta das 11h00, em uma loja de motos na área central da cidade. De acordo com a vítima, um homem de aproximadamente 1,85 m, pele morena, usando moletom azul, shorts escuro e com tatuagem no pescoço, chegou na loja e pediu para ver uma moto Honda XRE de trilha, sem placa, de cor branca e vermelha, que estava à venda. O homem solicitou a nota do veículo para a vítima, que foi pegar o documento. Nesse momento, o suspeito se evadiu com a moto, tomando rumo ignorado. A vítima chamou a Polícia, que realizou patrulhamento nas proximidades, mas não localizou o suspeito até o momento.
O segundo caso aconteceu por volta das 19h20, em uma loja de cosméticos no Centro da cidade. Segundo a vítima, uma mulher adulta entrou na sala comercial e furtou cerca de 15 desodorantes da marca Dove, um sabonete líquido infantil e um antialérgico, totalizando aproximadamente R$ 250,00 de prejuízo. A mulher fugiu do local em um carro GM Celta, de cor vermelha. A vítima acionou a Polícia e foi orientada a encaminhar as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil (PCPR), que vai investigar o caso.
A Polícia Militar (PM) alerta os comerciantes para ficarem atentos aos clientes e não deixarem os produtos desprotegidos. Qualquer informação sobre os casos pode ser repassada pelo telefone 190.