Motociclista de 21 anos fica ferido em colisão com Fiorino na Vila Pioneiro

Um motociclista de 21 anos se envolveu em uma colisão com um veículo Fiat Fiorino, na Rua 1º de Maio, na Vila Pioneiro, em Toledo, no início da tarde desta quinta-feira (20).

A motocicleta seguia pela Rua 1º de Maio em direção ao Terminal da Grande Pioneiro, enquanto a Fiat Fiorino trafegava no sentido contrário. A colisão aconteceu no momento em que a Fiorino tentou realizar uma conversão proibida em direção a Rua Piratini.
Apesar do forte impacto, o condutor da moto teve apenas ferimentos leves. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento no local. A motocicleta teve a sua roda dianteira entortada pelo impacto.
















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa