Um homem foi preso na noite de domingo, 28, em Toledo por dirigir embriagado e sem capacete. A prisão ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM), na Avenida Maripá.
A equipe policial avistou uma motocicleta, de cor prata sendo conduzida por um indivíduo sem capacete, que o carregava no braço. Ao abordar o condutor, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e dificuldade de equilíbrio.
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra para seu pet...
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural crescer no camp...
Mais
O homem concordou em realizar o teste do etilômetro, que apontou o resultado de 00,86 mg/L, confirmando a embriaguez. Além disso, a Polícia constatou que a motocicleta possuía débitos de Licenciamento.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a motocicleta, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das medidas cabíveis.