Um motociclista de 23 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (28). A colisão envolveu um automóvel Fiat Argo, de cor vermelha e uma motocicleta Honda CG Start 160 cilindradas, também de cor vermelha. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Ledoíno José Biavatti com a Rua Júlio de Castilho, no Centro de Toledo, mais precisamente nas proximidades do Teatro Municipal.
De acordo com informações obtidas no local, o Fiat Argo trafegava pela Rua Ledoíno José Biavatti no sentido Teatro, enquanto o motociclista seguia pela Rua Júlio de Castilho. O acidente foi registrado no cruzamento que liga as duas vias.
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estudantes de ...
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégicas. Inscri...
Mais
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O condutor do carro não apresentou ferimentos.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) também estiveram presentes para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.