Na noite da última terça-feira, 13, por volta das 20h00, uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), realizou a detenção de um motociclista por direção perigosa, desobediência, condução de veículo sem habilitação e porte de substância entorpecente para consumo pessoal. A ocorrência foi registrada na Rua 1º de Maio, na Vila Pioneiro, em Toledo.
Durante o patrulhamento tático na região, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 com o escapamento adulterado, o que resultava em um ruído excessivamente alto. Diante da infração, a equipe deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.
Por que escolher a Audio Car para seu som automotivo?
Soluções completas em som e acessórios para mais conforto e tecnologia...
Audio Car
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa Rosa
Mega Feirão King Konfort: colchões e sofás a pronta entrega
Ofertas de 11 a 15/03. Sofás a partir de R$1.350 e colchões de R$1.290...
King Konfort
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
Coimbra PetShop: já pensou em receber ração com frete grátis?
Sem tempo para comprar ração? Peça pelo WhatsApp e receba em casa com ...
Coimbra PetShop
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso NordesteDurante o acompanhamento tático, em um determinado momento, o motociclista perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, sendo abordado em seguida. Na revista pessoal, os policiais encontraram um cigarro já pronto para consumo, contendo substância análoga à maconha. Ao realizarem consulta ao sistema, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da série de infrações e do entorpecente encontrado, o indivíduo foi encaminhado à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências legais cabíveis ao caso. A motocicleta, além de estar em desacordo com as normas de trânsito, foi retirada de circulação. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.