Motorista alcoolizado foge de acidente em Marechal Cândido Rondon e é detido em Toledo

Na tarde de terça-feira, 06, um jovem de 21 anos foi preso por conduzir um veículo sob efeito de álcool em Toledo. A prisão ocorreu por volta das 16h30, após uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prestar apoio à equipe de inteligência (ALI) na abordagem de um Fiat Pálio, de cor cinza, que havia se envolvido em um acidente com danos a uma propriedade e fugido do local, na cidade de Marechal Cândido Rondon.
O veículo foi localizado trafegando pela Avenida Ministro Cirne Lima. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro apresentava danos de média monta na parte frontal e estava em péssimo estado de conservação. No interior, foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cerveja vazias.
O condutor demonstrava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, forte odor etílico e comportamento irônico e eufórico. Questionado sobre o acidente anterior, afirmou não se lembrar de nada e confirmou ter ingerido cervejas. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro, que registrou 00,92 mg/l de álcool, valor muito acima do limite permitido.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao motorista com base nos artigos de Nº 305 e Nº 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. O veículo foi recolhido e as notificações correspondentes foram lavradas.















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa