Um motorista foi detido na noite de domingo, 04, após se envolver em um acidente de trânsito na Vila Pioneiro.
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de discussão entre dois motoristas, condutores de um GM Corsa, de cor prata, e um GM Prisma, de cor preta, após uma colisão que resultou em danos materiais. No local, ambos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro).
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desempenho esco...
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pela luz.
Mais
Enquanto um dos motoristas apresentou resultado de 00,00 mg/L, o outro teve resultado de 00,86 mg/L, configurando crime de trânsito. O condutor embriagado foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a tomada das providências cabíveis ao caso.