Um acidente de trânsito na Avenida Senador Attílio Fontana, em Toledo, no início da noite de sexta-feira, 25, por volta das 19h00, deixou um motociclista ferido.
O sinistro ocorreu quando uma motocicleta Honda NX350 Sahara se chocou com um Fiat Uno Way, de cor verde, na rotatória com a Rua dos Pioneiros.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Ofertas especiais para o Dia dos Namorados no Shopping China
Milhares de opções das melhores marcas até 12/06. Novo horário para sua comodida...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Mais
Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, ao perceber o acidente e a queda do motociclista, abandonou o veículo e fugiu pela Rua dos Pioneiros.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Profissionais da Polícia Militar (PM) estiveram no local e fizeram buscas ao motorista do Fiat Uno Way, mas ele não foi encontrado.