A arrancada brusca de um Volkswagen Polo em um semáforo no Centro de Toledo, na noite de domingo, 15, desencadeou uma abordagem policial que revelou uma série de irregularidades. O condutor não possuía habilitação, apresentava sinais visíveis de embriaguez e teve o veículo recolhido por pendências administrativas.
O episódio ocorreu por volta das 21h45, na esquina das ruas Nossa Senhora do Rocio e Santos Dumont. Uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento presenciou o exato momento em que o motorista, aguardando o sinal verde, acelerou o veículo cantando pneus. A manobra em frente a um hospital, local de intenso movimento, motivou a abordagem imediata.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Senac Toledo
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Confiança Tele Entregas
Multi Coisas do Real: preços que cabem no seu bolso todos os dias
Ofertas especiais e parcelamento sem juros acima de R$ 300. Clique e c...
Multi Coisas do Real
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção VeicularAo fiscalizar o condutor, os policiais descobriram que ele não era habilitado para dirigir. A suspeita de embriaguez foi reforçada pela presença de copos com bebida alcoólica no carro e pelos sinais físicos do motorista, como olhos avermelhados e odor etílico. Apesar de confirmar que havia bebido, ele se recusou a soprar o bafômetro.
A situação resultou no acionamento da Guarda Municipal (GM), que recolheu o veículo ao Pátio Municipal devido a pendências de Licenciamento. O motorista, acompanhado de sua esposa, que estava no banco do passageiro, foi conduzido à Delegacia para responder pelas infrações cometidas.