A mulher atacada por um cachorro na manhã desta sexta-feira (4) permanece internada em estado grave no Hospital Bom Jesus. O caso ocorreu por volta das 6h50, dentro da residência do casal, localizada na rua Vereador Francisco Galdino de Lima, na Vila Pioneiro.
Segundo informações da coordenadora da Defesa e Proteção Animal de Toledo, Cinthia Moura, o animal pertence à própria família e havia sido adotado ainda filhote, há cerca de três anos. ???Eles adotaram esse animal ainda filhote e ele nunca apresentou sinais de agressividade até aproximadamente dois meses atrás???, explicou Cinthia.
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Passe Bem
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Mais
Ainda de acordo com a coordenadora, o cão já havia atacado o tutor anteriormente. ???Há 30 dias ele atacou o dono com perfurações no rosto e em membros, e agora atacou a mulher dentro da casa. Esse animal não tinha acesso à rua???, relatou.
A equipe da Defesa e Proteção Animal esteve no hospital para acompanhar o caso e já iniciou os procedimentos para adoção de medidas cabíveis em relação ao animal.