Mulher e bebê de três meses são agredidas em caso de violência doméstica em Toledo

Na tarde da última quarta-feira, 11, uma mulher foi vítima de agressões físicas em um caso de violência doméstica registrado no César Park, em Toledo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h50 após a vítima procurar abrigo na casa da irmã e relatar a situação à Central de Operações (Copom).
Segundo o depoimento prestado à equipe policial, a mulher contou que durante a manhã teve uma discussão com o companheiro, que evoluiu para agressões físicas. Conforme relatado, ele desferiu vários tapas em seu rosto, socos em seus braços e ainda mordeu o seu braço direito. O indivíduo ainda teria agredido a filha do casal, uma bebê de apenas três meses, com tapas no rosto enquanto ela estava no mesmo cômodo.
As agressões ocorreram na residência onde o casal vivia, mas com medo do convivente, a mulher fugiu com a filha para a casa de sua irmã. No local, ela entrou em contato com a Polícia Militar. Os policiais constataram que a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto e braços, além da marca visível da mordida. A bebê também apresentava dois hematomas, um em cada bochecha.
A equipe da PM se deslocou até o endereço onde o agressor estaria residindo, mas ele não foi localizado. Após os fatos, a mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais e está sob proteção, enquanto a Polícia segue em busca do suspeito. O caso será encaminhado à autoridade competente para as devidas providências.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido