Mulher é encontrada morta a tiros em Toledo; marido é o principal suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência na Rua 21 de Abril, Vila Paulista, em Toledo, na madrugada desta quarta-feira (05). Ela foi identificada como Neide Chaves, de 46 anos, e o marido é o principal suspeito.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta da 01h30, após ser acionada por uma familiar do marido da vítima. Segundo o relato, o suspeito esteve na casa da familiar por volta de 00h10, pedindo uma blusa emprestada. Aparentando nervosismo, ele teria confessado ter discutido e brigado com a esposa.
Desconfiada, a familiar foi até a casa do casal e encontrou a vítima sem vida no quarto, com sinais de violência e uma arma de fogo próxima ao corpo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito e a Polícia Científica realizou a perícia.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e a Polícia busca o marido, de 36 anos, considerado o principal suspeito do crime, que teria fugido em uma motocicleta Honda NXR Falcon, de cor vermelha.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil (PC), uma arma calibre .38 e com uma munição deflagrada foi apreendida no local do crime.
Atos fúnebres
O velório de Neide Chaves está sendo realizado na Capela Mortuária do Jardim América. O enterro ocorrerá na quinta-feira (06), às 11h00, no Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Santa Clara IV.















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa