Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica em Toledo na quarta-feira, 12, dia de Nossa Senhora Aparecida. Elas foram agredidas por seus cônjuges, que também causaram danos materiais em suas residências.
O primeiro caso aconteceu por volta das 12h57, na Avenida Senador Attílio Fontana, no Centro da cidade. Uma mulher chamou a Polícia após seu marido quebrar seu celular por ciúmes e lhe ameaçar de morte. Ela contou que estava se separando do agressor, que já havia lhe batido outras vezes. A Polícia encontrou o homem em uma praça próxima e o prendeu em flagrante.
Matrículas Abertas na FAG Toledo
Garanta sua vaga em um dos 10 cursos de graduação!
Manutenção de Lavadoras e Geladeiras
Chame a S.O.S Lavadoras e faça seu orçamento pelo WhatsApp!
Sorria com confiança na Odontosan
Implantes e harmonização com pagamento facilitado. Agende já!
Viagem Leito Cama para São Paulo.
Garanta seu conforto com a Expresso Nordeste. Compre sua passagem pelo WhatsApp!
Mais
O segundo caso ocorreu por volta das 17h39, na Rua Boa Esperança. Outra mulher relatou que seu marido havia lhe empurrado contra a parede e os móveis da casa e depois saído em uma motocicleta. Ele retornou minutos depois e quebrou vários móveis da residência e saiu novamente. A Polícia procurou pelo suspeito, mas não o localizou. A mulher foi orientada a passar a noite na casa de algum familiar e a tomar as medidas cabíveis contra o agressor.
As duas mulheres foram levadas para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde receberam atendimento e fizeram os Boletins de Ocorrência (B.Os). A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica, que podem ser feitos pelo telefone 190 ou pelo aplicativo 190 PR.