Museu Histórico Willy Barth abre edital de chamamento para artistas de Toledo e região

O Museu Histórico Willy Barth abriu um edital de chamamento de artistas de Toledo e Região Oeste do Paraná. As inscrições irão até 28 de fevereiro de 2026 e podem ser realizadas via formulário. Os artistas podem participar de maneira individual ou como um coletivo, e a comissão julgadora será formada por três servidores da Secretaria da Cultura. A divulgação dos resultados será realizada no dia 8 de março de 2026 às 12h pelas mídias sociais do museu (Instagram e Facebook).
Serão até três vagas para artistas ou grupos em 2026 para três exibições. Duas exposições ocorrerão em meados de abril até o final de maio e outra será no início de junho até meados de julho. Os artistas devem ler o edital disponível no formulário e nas redes sociais do museu, preencher o formulário e enviar o portfólio artístico.
As inscrições serão somente on-line e os artistas/coletivos convocados deverão se preparar para expor após contatados pelo museu. Os artistas não selecionados poderão vir a ser chamados em caso de desistência dos convocados.

















Procura-se: Família procura por Sky, gatinha desaparecida no Jardim Gisela