Membros do Núcleo das Transportadoras, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, participaram da palestra Comunicação e Oratória, com o palestrante Rafael Mendes.
nO encontro teve como principal foco, a comunicação assertiva no ambiente de trabalho e na vida pessoal, a fim de que os participantes melhorem a forma como se expressam e se comunicam, tornando-os mais confiantes e capazes de transmitir uma mensagem de forma clara, desenvolvendo habilidades eficazes de comunicação verbal, expressão corporal e a capacidade de influenciar as pessoas por meio de uma boa comunicação
Romaria - Nossa Senhora Aparecida: viagem com tudo incluso em julho
Garanta sua vaga! Pacotes a partir de R$ 1.680 e opção de passeio ao Rio de Jane...
São Jorge Locadora de Máquinas
Empilhadeiras elétricas à pronta entrega e suporte garantido para otimizar seu e...
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiais.
Ely SolarHub: economia em energia sem instalar placas solares
Reduza sua conta de energia com geração compartilhada. Sem obras ou investimento...
Mais
Segundo o coordenador do Núcleo, Tiago Lucas, durante a palestra ficou claro a importância da comunicação no dia a dia de cada um. ???A chave para sucesso se encontra na forma como nos comunicamos. Seja ela uma comunicação profissional ou na vida pessoal.???
nFazem parte do Núcleo das Transportadoras, as empresas: CRJ Transportes, Estrela do Oeste Transportes, Rodolucas, Trans Scalcon, Maiet Transportes, Transportadora Nacional e Transportadora Tressi.