Uma onça parda macho foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (29) às margens da Rodovia BR-467, que liga as cidades de Toledo e Cascavel. O animal foi avistado por motoristas que passavam pelo local e acionaram as autoridades competentes.
De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o animal teria sido atropelado ainda durante a madrugada. O corpo já foi recolhido pelos órgãos ambientais da região.
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme seu proje...
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural crescer no camp...
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Academia Champs Fit: brinde surpresa para novos alunos
Matricule-se até 30/06 e ganhe um brinde surpresa na contratação do plano fideli...
Mais
Uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para registrar o caso, lembrando da orientação de se reduzir a velocidade em trechos onde há risco de acidentes com animais na pista.
A onça parda, também conhecida como suçuarana, é um animal típico da fauna brasileira e está ameaçada de extinção devido à degradação de seu habitat natural e à caça ilegal.