Operação da ALI do 19º BPM intercepta contrabando na PR-317 entre Toledo e Assis Chateaubriand


Foto: Toledo News

No final da tarde de quinta-feira, 28, uma Operação da Agência Local de Inteligência (ALI) do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) resultou na interceptação de um carregamento de contrabando na Rodovia PR-317, saída para Assis Chateaubriand-PR.

Tudo começou por volta das 16h, quando a equipe da ALI recebeu informações sobre um veículo Ford Focus, de cor prata, que estava trafegando em alta velocidade e realizando ultrapassagens forçadas na rodovia, no sentido de Assis Chateaubriand a Toledo. Suspeitando de atividades ilícitas, os policiais prontamente se deslocaram até o local indicado.

Após um breve período de monitoramento, os agentes conseguiram localizar e abordar o automóvel suspeito. Durante a revista veicular, foi encontrada uma quantidade significativa de produtos contrabandeados: 127 aparelhos celulares da marca Xiaomi, que estavam sendo transportados sem qualquer documentação legal.

Diante da situação, o condutor do carro, juntamente com o automóvel e a carga irregular, foram encaminhados até a sede do 19º BPM para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O). Posteriormente, todo o material apreendido será entregue à Receita Federal da cidade de Cascavel-PR, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias