Operação policial em Cascavel resulta na prisão de foragido procurado por crimes graves no Brasil e Paraguai

Na manhã do último domingo, 23, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), prendeu em Cascavel-PR um foragido internacional procurado por diversos crimes, incluindo homicídio e associação criminosa. A prisão ocorreu durante a Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, quando os policiais, em patrulhamento pela Rua Flamboyant, abordaram um veículo Range Rover com dois ocupantes.
Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com os indivíduos, mas um deles, que se identificou como paraguaio, forneceu um nome falso e apresentou um documento com essa identidade. Após contato com a Polícia Federal (PF) e a realização de reconhecimento facial, a verdadeira identidade do homem foi descoberta. Ele é um foragido de 39 anos com três mandados de prisão em aberto no Brasil, incluindo por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. No Paraguai, ele também é procurado por homicídio, sequestro e outros crimes, sendo conhecido por seu envolvimento com facções criminosas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Cascavel, onde os procedimentos legais cabíveis serão realizados.















Procura-se: cachorrinho desaparecido na região do Santa Clara 4 (Jardim Europa)