Paróquia Sagrada Família celebra festa da padroeira com fé e grande participação da comunidade em Toledo

VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
A Paróquia Sagrada Família, localizada no Jardim Panorama, em Toledo, celebrou no domingo, 09, a tradicional festa à sua padroeira, reunindo fiéis e famílias em um dia marcado pela fé e confraternização.

O pároco Padre André Fatega destacou que a celebração é um momento especial para toda a comunidade. “Liturgicamente, a festa da Sagrada Família é celebrada na oitava do Natal, mas para vivermos de forma mais solene, antecipamos para novembro. Realizamos a novena e concluímos, com muita boa participação por parte da comunidade”, afirmou.
A programação religiosa incluiu momentos de devoção e integração entre as comunidades. “Durante o mês de outubro, realizamos missas nos setores da matriz e nas comunidades, com a visita da imagem da padroeira. A novena começou no dia 31 de outubro, com missas diárias às 19h30, e concluímos ontem. Hoje, celebramos a missa solene da padroeira com a presença de representantes de todas as comunidades”, completou.

Além das celebrações religiosas, o evento contou com o tradicional almoço, com cerca de 73 kits de porco desossado ao legume. A festa da Paróquia Sagrada Família já é tradição no calendário religioso de Toledo e representa um importante momento de união e fé entre os moradores do Jardim Panorama e região.
CONFIRA MAIS DETALHES NO VÍDEO ABAIXO















Procura-se: Carteira marrom com documentos em nome de Igor Isidoro de Oliveira, perdida dentro de um ônibus da empresa Sorriso