Atendendo a pedidos, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizará exames dermatológicos no Parque Temático das Águas, desta vez, neste domingo (19). As altas temperaturas e o clima favorável transformaram o parque numa das principais atrações de lazer durante o período de férias escolares e temporada de verão. A organização do local e a segurança proporcionada pelos salva-vidas atrai e tranquiliza cada vez mais famílias. Com acesso gratuito, a diversão está garantida.
Exames - Para o acesso aos atrativos do local, entre eles piscina para crianças e adultos, córrego lento para uso de boias impulsionadas pela correnteza (rio lento), tobobóia e quiosques, é preciso realizar os exames médicos. No domingo, dia 19 de janeiro, e no sábado, dia 01 de fevereiro, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e o curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Câmpus Toledo, oferecerão exames dermatológicos gratuitos na própria estrutura do parque.
Como proceder
Para a realização dos exames, o atendimento acontece a partir das 08h00. Serão realizados até 800 exames em cada um dos dias. ?? necessário chegar até às 11h30 para receber o atendimento. A médica Mayara Bolson lembra que para o procedimento é preciso estar com trajes de banho e sem esmalte nas unhas.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Shopping 1,99: Roupas típicas a partir de R$ 70 para festas
Encontre tudo para seu arraiá em um só lugar: roupas, decoração, acessórios e it...
Mais
???Esses exames também podem ser utilizados em outras piscinas do município. ?? o caso daqueles ginásios com piscinas que fornecem atividades como natação e hidroginástica, além de escolas que também disponibilizam piscinas para os alunos???, acrescentou a médica.
Funcionamento - Para acessar o Parque das Águas de Toledo é necessário apresentar o exame dermatológico, juntamente com um documento com foto, podendo ser físico ou digital. Localizado no Parque dos Pioneiros, o local funciona nas quartas, quintas e sextas das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00. Nos sábados e domingos o funcionamento é das 09h00 às 11h30 e das 15h00 às 19h00.