O Parque Ecológico Diva Paim Barth será palco, neste sábado (07), da 1ª Caminhada das Mulheres, iniciativa que integra as ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, lembrado neste domingo (08 de março). A atividade, promovida pela Secretaria Municipal da Mulher (SMM) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), começa às 16h00, em frente à quadra poliesportiva do principal cartão-postal de Toledo.
O evento será aberto com alongamento coletivo conduzido pela servidora da Smel, Eliana Banderó. Na sequência, as participantes seguem para a pista de caminhada emborrachada em torno do Horto Florestal. Estão previstas duas voltas completas no percurso, totalizando 02,80 quilômetros.
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toled...
Positano Móveis Planejados
Odonto San: Implante dentário em até 15x no boleto
Garanta seu sorriso definitivo com procedimento moderno e seguro. Agen...
Odonto San
Shopping 1,99: Semana de descontos exclusivos para artesãos
Ofertas especiais até 07/03 e descontos diferenciados para membros do ...
Shopping 1,99
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado ...
Bless Clínica Veterinária
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou invest...
Ely SolarHub
Biopark convida: Feirinha gratuita no Dia da Mulher
Evento aberto ao público com lazer, cultura e apoio a empreendedores l...
BioparkSegundo a diretora de Políticas para Mulheres da SMM, Josines Turella, a proposta é que a iniciativa vá além de uma ação pontual e se consolide no calendário do município. “Essa é a primeira Caminhada das Mulheres do município de Toledo e o objetivo é fortalecer essa união, chamando as mulheres para o bem-estar e o protagonismo feminino”, pontua. “É o momento de chamar as amigas, grupos de corrida e ocupar esse espaço. Queremos que venham todos os públicos, tanto senhoras quanto mais jovens. Grupos de corrida que quiserem correr podem ficar à vontade; quem quiser somente caminhar também será bem-vinda”, acrescenta.