Uma infestação de baratas foi identificada no parque infantil do Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), localizado ao lado do Aquário Municipal Doutor Romolo Martinelli. A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural e Serviços Públicos agendou para esta sexta-feira (10), às 14h00, uma dedetização para solucionar o problema.
Durante o processo de dedetização, o Parque estará isolado com fita zebrada e com avisos do procedimento. ?? importante que os frequentadores respeitem o isolamento para garantir a segurança de todos. A previsão é que o espaço seja liberado para uso no sábado (11) pela manhã, após a conclusão do processo de dedetização.
Motel Bughaville Toledo: suítes completas a partir de R$ 65
Conforto e privacidade 24h! Clique e faça sua reserva
Motel Bughaville Toledo
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Yinki Restaurante Oriental: rodízio por R$129,90 em Toledo
Garanta já sua reserva e aproveite mais de 70 pratos no rodízio. Promo...
Yinki Restaurante Oriental
Presentes criativos na Adega do Lago
Descubra kits e cestas elegantes para surpreender!
Adega do Lago
Positano Móveis Planejados: ambientes elegantes sob medida
Tenha projetos 3D personalizados e orçamento sem compromisso para tran...
Positano Móveis Planejados
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-DonaduzziO Parque Ecológico Diva Paim Barth é um importante ponto de lazer e diversão para as famílias da região. Por isso, a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural e Serviços Públicos reforça a importância de manter a limpeza e a manutenção do local para garantir a segurança e o bem-estar dos frequentadores.
A Secretaria agradece a colaboração de todos e ressalta a importância de seguir as orientações durante o processo de dedetização para garantir a eficácia do serviço e a segurança de todos.