Páscoa com sabor de diversão: Prati-Donaduzzi realiza programação especial do evento Uma Só Família


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

Nos últimos dias ao entrar no mercado, é praticamente inevitável não se deparar com um novo produto pendurado nas prateleiras: os ovos de Páscoa. Embalados em papéis brilhantes e coloridos, apresentando uma variedade de formatos e sabores, eles anunciam a chegada da época mais doce do ano. Pensando em tornar esse momento ainda mais inesquecível para as crianças, a Prati-Donaduzzi realiza Uma Só Família de Páscoa, no dia 9 de março, das 17h às 20h.

Todos os meses do ano, a empresa traz uma novidade diferente para tornar o segundo sábado especial para os toledanos. Na terceira edição de 2024, os participantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada pelas principais áreas da indústria farmacêutica, incluindo Sólidos III e IV, a praça Arno Donaduzzi e o restaurante.

Para as crianças, haverá diversão garantida com brinquedos infláveis e caças aos ovos. Enquanto os pequenos se divertem, os pais poderão aproveitar o espaço gastronômico, que conta com uma área coberta com uma variedade de produtos produzidos pela Feira do Produtor. “Com esta iniciativa, buscamos fortalecer os vínculos entre nossos colaboradores e a comunidade, reforçando os valores fundamentais de responsabilidade social e familiar que fazem parte de nossa empresa. Estendemos o convite a todos aqueles que já participaram de edições anteriores, bem como aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se juntar a nós, para desfrutar deste projeto e compartilhar momentos de diversão e união”, convida o gerente de marketing, Lucas Angnes.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias