A Piscina Pública Claus Fuchs, localizada no Complexo Esportivo 14 de Dezembro, recebeu, na tarde do último sábado (29/11), atividades voltadas à iniciação e à inclusão esportiva: o Festival de Natação Infantil e a primeira edição do Festival Adulto para Pessoas com Deficiência (PCD). A programação foi destinada exclusivamente aos alunos atendidos pelas piscinas da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (Smel).
O evento reuniu 40 crianças e oito adultos com deficiência ??? entre eles, participantes com síndrome de Down, deficiência intelectual e deficiência visual. As provas foram realizadas nos estilos pernada de crawl, crawl e costas, permitindo que cada nadador demonstrasse evolução técnica e autonomia no ambiente aquático.
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para seu evento. ...
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só lugar.
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Mais
O festival também mobilizou familiares, que acompanharam as baterias e reforçaram o reconhecimento ao esforço individual de cada participante. ???A ação cumpriu o papel de ampliar a oferta de práticas adaptadas e estimular o protagonismo dos alunos dentro e fora da piscina???, avalia o diretor do Departamento de Lazer, Recreação e Esportes na Natureza da Smel, Glauber Possebon.
Ao final da programação, todos os nadadores receberam medalhas. ???A entrega desta premiação simboliza incentivo e valorização de quem se dedicou durante todo o ano em dar o seu melhor em cada braçada???, pontua o diretor.