PM flagra motocicleta com irregularidades e condutor sem CNH no Jardim Santa Maria


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Uma abordagem policial no Jardim Santa Maria, em Toledo, resultou na apreensão de uma motocicleta com diversas irregularidades e na autuação do condutor por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A ação ocorreu no domingo, 16, por volta das 17h00, quando uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento avistou uma motocicleta com dois ocupantes e escapamento adulterado emitindo som alto. O condutor tentou evadir-se da abordagem, mas foi parado pelos policiais. A vistoria constatou pneu desgastado, luz de freio quebrada, para-lama traseiro danificado, além do escapamento irregular. 

Após consulta aos sistemas da PMPR, verificou-se que o condutor não possuía CNH. A motocicleta foi recolhida e o condutor conduzido à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para registro do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) com base no artigo de Nº 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao