PM flagra motociclistas realizando manobras perigosas e apreende 5 motos em Toledo

Ações da Polícia Militar (PM) em resposta a denúncias de direção perigosa resultaram na apreensão de cinco motocicletas e na autuação de diversos condutores em Toledo, na tarde sexta-feira, 18.
Os flagrantes ocorreram na estrada da Lactobom, onde motociclistas estavam realizando manobras arriscadas, como empinar motos e fazer arrancadas bruscas, além de transitar sem capacete.
Na primeira abordagem, dois condutores, um menor e um jovem de 21 anos, foram detidos por desobediência e direção perigosa. Ambos estavam sem habilitação e tiveram as suas motos apreendidas.
Mais tarde, outros três motociclistas foram flagrados no mesmo local. Dois deles também não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tiveram os seus veículos apreendidos. No total, 10 notificações por irregularidades de trânsito foram emitidas.















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido