A Polícia Civil do Paraná (PCPR) anunciou na última quarta-feira, 25, a oferta de 125 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em 33 municípios do estado, incluindo Toledo. As inscrições estão abertas e seguem até às 23h59 do dia 02 de outubro.
Do total de vagas, 84 são destinadas à ampla concorrência para estudantes de nível superior; 14 para pessoas de nível superior com deficiência; 20 para nível médio regular; três para nível médio profissional integrado e quatro para nível técnico subsequente.
As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito, Informática e Ciências Contábeis. No nível médio, são destinadas para o médio regular, técnico integrado em Informática e Administração e técnico subsequente em Administração.
Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná.
Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.
O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.
Buffet Filezão de Toledo
Mais de 50 pratos deliciosos! Faça seu pedido e saboreie.
Yamaha FACTOR 2025 em Toledo
Aproveite parcelas fixas de R$ 765 na Sodder Motos!
Soluções em Som Automotivo
Transforme seu carro na Audio Car de Toledo. Fale conosco!
SOS Unimed: Atenção 24h
Proteja sua vida com o novo serviço da Unimed Costa Oeste.
Mais
Além de Toledo, as vagas estão distribuídas entre outras 32 cidades: Curitiba; Almirante Tamandaré; Alto Paraná; Apucarana; Arapongas; Araucária; Astorga; Campo Largo; Campo Mourão; Cascavel; Cianorte; Fazenda Rio Grande; Foz do Iguaçu; Guarapuava; Londrina; Maringá; Matelândia; Medianeira; Paiçandu; Palmas; Pinhais; Piraí do Sul; Piraquara; Ponta Grossa; Ribeirão do Pinhal; Rio Negro; Santa Helena; São José dos Pinhais; Sarandi; Sertanópolis; Telêmaco Borba; e União da Vitória.
Com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN).