Polícia Civil prende suspeito de furtos de caminhonetes de luxo em Toledo e Marechal Cândido Rondon

Na manhã desta sexta-feira (14), a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) divulgou a prisão de um homem de 30 anos suspeito de liderar um grupo criminoso especializado no furto e comercialização de caminhonetes de luxo. Os crimes ocorreram entre os meses de agosto e setembro de 2024, nas cidades de Marechal Cândido Rondon-PR e Toledo, tendo como alvo veículos da marca/modelo Toyota Hilux.
Após meses de investigação, o suspeito foi preso preventivamente no último dia 07 de março, na cidade de Apucarana-PR. Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão foi resultado de um trabalho minucioso que levou à representação junto ao Poder Judiciário de Toledo. Apesar da detenção do suspeito, nenhuma das caminhonetes furtadas foi recuperada até o momento.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MPPR) e ao Poder Judiciário para análise. A Polícia Civil segue investigando outros possíveis envolvidos nos crimes, que ainda podem estar foragidos ou em processo de identificação.
A população pode colaborar com informações que auxiliem nas investigações por meio dos canais oficiais da Polícia Civil, garantindo o anonimato dos denunciantes.















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida