Polícia encontra crack e cocaína após mulher denunciar ameaças do marido em Toledo

Um homem foi preso no final da tarde da última terça-feira, 29, na Vila Pioneiro, após ameaçar a esposa e ser flagrado com uma grande quantidade de drogas em sua residência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h50 para atender a uma ocorrência de violação de domicílio. No local, a vítima relatou que o marido havia ido até a casa de sua mãe e feito ameaças, fugindo antes da chegada da equipe policial.
Durante a conversa, a mulher demonstrava nervosismo e informou que o marido fazia uso de entorpecentes. Ela ainda relatou que havia drogas na casa onde ambos moravam, também localizada na Vila Pioneiro, e que possivelmente ele estaria no local.
A equipe policial acompanhou a vítima até a residência. Ao chegar, foi abordada por um homem que se identificou como o marido da solicitante e afirmou morar nos fundos do terreno. Como a vítima confirmou que queria registrar a denúncia pelas ameaças, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de ameaça.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, no interior da residência, os policiais localizaram 501 gramas de substância análoga ao crack, 277 gramas de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão. A esposa confirmou que os itens pertenciam ao marido.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto da vítima, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a tomada das providências legais cabíveis ao caso.















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido