Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira, 18, em Toledo, no Jardim Europa. A Polícia Militar (PM) chegou ao local, na Rua José do Patrocínio, após receber denúncias anônimas de moradores.
A movimentação típica de tráfico de drogas foi confirmada pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), que monitorou a residência antes da abordagem. Durante a operação, uma mulher de 36 anos foi flagrada com uma porção de crack. Um homem de 27 anos, morador da casa, também foi preso.
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima d...
Coimbra PetShop
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Peça CPF na nota e concorra a prêmios
Participe dos sorteios mensais de dinheiro e acompanhe suas notas com ...
Prefeitura de Toledo
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Sodder Motos e Náutica: compre sua moto mesmo negativado
Crédito facilitado, planos em até 18 meses e parcelas menores. Consult...
Sodder Motos e Náutica - Concessionária Yamaha
Meu Cupom Premiado sorteia Chevrolet Tracker 0km!
Peça seu cupom até 14 de maio e concorra também vale-compras de até R$...
AcitContra ele, havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Dentro da residência, a Polícia encontrou crack e cocaína escondidos. Com o apoio do cão farejador K9 Zeus, mais entorpecentes foram descobertos, totalizando 53 g de crack, 07 g de cocaína e 01 g de maconha. Dois celulares, R$ 1.202,85 em espécie e duas bicicletas, possivelmente furtadas, também foram apreendidos.
Os outros dois detidos, homens de 42 e 39 anos, juntamente com os demais suspeitos, foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a tomada das providências cabíveis ao caso.