Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil realizam apreensão de veículo e embarcação utilizados no contrabando em Itaipulândia-PR


Foto: Divulgação - BPFron
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na mais recente ação conjunta das forças de segurança no combate ao contrabando na região de Itaipulândia-PR, as equipes da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PCPR) uniram forças em uma Operação que resultou na apreensão de um veículo, uma embarcação e uma considerável quantidade de cigarros contrabandeados.

A Operação, realizada no âmbito da Operação Hórus, teve como protagonistas a equipe policial militar do COBRA/BPFRON/PMPR (Comando de Operações de Fronteira - Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (NEPOM-FIG), agentes de Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal - Foz do Iguaçu e policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

O episódio ocorreu durante um patrulhamento na área rural do município de Itaipulândia-PR, região conhecida pela atuação frequente de contrabandistas. Durante a diligência, as forças de segurança localizaram um veículo Fiat Palio, uma embarcação de alumínio equipada com um motor de 40 HP e aproximadamente 4.750 pacotes de cigarros contrabandeados.

Apesar das buscas intensivas realizadas na região, nenhum suspeito responsável pelo contrabando foi encontrado no local da apreensão. Diante da situação, o veículo, a embarcação e as caixas de cigarros contrabandeadas foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu-PR, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim