Polícia investiga morte de mulher em Diamante d’Oeste após relato de agressões

Uma mulher foi encontrada morta na manhã da última terça-feira, 29, por volta das 10h00, em uma residência em Diamante d’Oeste-PR. O caso ocorreu no período da manhã, após uma pessoa responsável por cuidar dela diariamente encontrar o corpo em uma cama.
A Secretaria de Saúde acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 11h00. No local já estavam presentes profissionais da saúde, assistente social, um médico e a própria secretária da pasta. Segundo informações repassadas pelas autoridades competentes, a mulher havia recebido atendimento médico no dia anterior, teve alta e retornou para casa.
O médico constatou que a vítima estava deitada de costas na cama e já sem vida, mas não atestou o óbito oficialmente, motivo pelo qual foram acionados a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a adoção dos procedimentos pertinentes. A PM fez o isolamento do local e permaneceu até a finalização da perícia.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O), uma pessoa próxima informou aos policiais que a mulher sofria agressões frequentes por parte de um homem, com quem vivia, e que teria sido agredida no final de semana anterior. Segundo o relato, a vítima havia revelado os episódios de violência, mas tinha medo de denunciar.
O homem negou qualquer tipo de desentendimento ou agressão. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.