Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram na noite da última quinta-feira, 27, a apreensão de uma caminhonete carregada com mais de 900 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada na área rural do município de Guaíra-PR.
Por volta das 19h35, policiais militares da Patrulha Rural do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), tentaram realizar a abordagem de uma caminhonete na área rural de Guaíra, mas o condutor empreendeu fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Achei IPhone: iPhones com garantia de até 1 ano em Toledo
Aproveite avaliação rigorosa e suporte exclusivo. Garanta já seu iPhone com tran...
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líder no tran...
Mais
Outras equipes policiais foram acionadas. Minutos mais tarde, uma das equipes visualizou o veículo e tentou a abordagem, porém sem sucesso novamente. Após alguns quilômetros percorridos, o condutor percebeu que não teria êxito e abandonou o automóvel, vindo a fugir a pé por um matagal.
Em revista veicular foram localizados diversos fardos de substância análoga a maconha, sendo 53 quilos de skunk e 876 quilos de maconha prensada, totalizando 929 quilos da droga. Diante dos fatos, o carro e a droga foram encaminhados para a realização dos trâmites legais.