Polícia Militar cumpre mandado de prisão após abordagem a veículo na Vila Pioneiro


Foto: Toledo News

Durante um patrulhamento de rotina na Vila Pioneiro, na madrugada de quinta-feira, 28, por volta das 03h40, uma equipe policial teve sua atenção despertada por um automóvel Freelander, de cor preta, que realizava manobras de retorno de forma suspeita. Diante da situação, os agentes decidiram abordar o veículo para averiguação.

Ao receber ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, os ocupantes do veículo, dois homens e uma mulher, acataram imediatamente. Durante a abordagem, os policiais procederam com busca pessoal nos dois homens, não encontrando nenhum ilícito. No entanto, ao realizar buscas na bolsa da mulher, foi localizada uma porção de substância análoga à cocaína, embalada em papel plástico branco, com aproximadamente 00,10 grama de peso.

Diante da constatação do entorpecente, os policiais procederam com a apreensão da droga e encaminharam a suspeita, juntamente com o material apreendido, até o cartório central da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado (TCIP).

No entanto, durante a consulta ao sistema de investigação policial, foi descoberto que um dos homens abordados possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Após informá-lo sobre a existência do mandado, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para a adoção dos procedimentos legais cabíveis a situação.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias