Uma mulher, moradora de Toledo foi vítima de um golpe de clonagem de cartão de crédito.
Ao tentar pagar a fatura do cartão em uma loja, ela foi informada pela atendente que havia uma compra no valor de R$ 687,49 realizada em outra localidade em 06 de março e que teria outra compra para próxima fatura.
A vítima não reconheceu nenhuma das compras e procurou a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira, 02, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).