Na manhã de sábado, 09, por volta das 10h30, uma equipe policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou uma importante apreensão de contrabando na Rodovia PR-239, no quilômetro 328. O incidente ocorreu quando os agentes abordaram um veículo GM Celta, de cor vermelha, com placas do município de Guarapa-ES.
Segundo informações da Polícia, o automóvel foi abordado após o motorista, um homem de 25 anos, tentar evadir-se da viatura policial, dirigindo-se em direção a uma estrada rural. Essa atitude levantou suspeitas por parte dos agentes, que decidiram proceder com a abordagem.
Chill Pass Toledo: até 50% off em restaurantes parceiros
Descontos reais e ofertas exclusivas. Baixe o app gratuitamente e aproveite já!
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança para sua ...
Combate Diniz Móveis e Eletro é patrocinador oficial do TEC
Garanta seu ingresso para o TEC com rapidez e praticidade direto na loja.
Mais
Durante a revista do carro, os policiais encontraram um total de 70 pneus, todos de origem estrangeira, provenientes do Paraguai. Quando questionado sobre a procedência da carga, o condutor do veículo afirmou que havia pegado os pneus na cidade de Guaíra-PR, e tinha como destino final a cidade de Umuarama-PR. Ele informou que estava realizando o transporte pelo valor de R$ 1.000,00.
Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Guaíra-PR, para a adoção das medidas legais cabíveis a situação. O condutor do automóvel e o próprio carro foram liberados no local, conforme orientação da Polícia Federal (PF).