Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 02h00, uma tentativa de abordagem policial a uma caminhonete suspeita nas proximidades da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra-PR, terminou por revelar um assalto com reféns ocorrido horas antes no distrito de Concórdia do Oeste, em Toledo.
A ação teve início quando uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra tentou abordar o veículo. O motorista, ao invés de parar, fugiu em alta velocidade, adentrando uma área de mata e colidindo contra uma árvore. Ele então abandonou a caminhonete e se embrenhou na mata fechada.

A Polícia, após verificar que a caminhonete não possuía alerta de furto/roubo, mas tinha placas de Toledo, acionou uma equipe P/2 e se deslocou até o endereço do proprietário, em Concórdia do Oeste, na área rural do município.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a família trancada dentro de casa. Eles relataram que por volta da meia-noite, três indivíduos armados com armas de fogo e facas invadiram a residência e os renderam enquanto dormiam. Os criminosos, encapuzados e vestidos com roupas escuras, exigiram dinheiro e, mediante a negativa das vítimas, as ameaçaram de morte.
Educação Transformadora no Donaduzzi
Matrículas abertas! Prepare seu filho para o futuro.
Novidades na Casa Cor Tintas
Espaço renovado e mais conforto para você. Acompanhe!
Proteja seu carro com a Star
Cobertura completa a partir de R$ 97,50/mês. Faça sua cotação!
Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Garanta seu novo lar com conforto e lazer. Saiba mais!
Mais
Após manterem a família refém por cerca de uma hora e meia, os assaltantes fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro e joias.
A caminhonete recuperada foi encaminhada à sede da Polícia Civil (PC) de Guaíra para perícia. As vítimas, apesar do susto, passam bem e já prestaram depoimento. A Polícia segue investigando o caso para localizar e prender os criminosos.