Ponto de ônibus na Avenida Maripá é alvo de vandalismo

Na manhã da última quarta-feira, 19, a Guarda Municipal (GM) atendeu a mais um caso de vandalismo no município de Toledo. Desta vez, a ocorrência envolveu o dano a um ponto de ônibus localizado na Avenida Maripá, em frente ao numeral 1.301, nas proximidades de uma clínica.
Segundo relatos, esta é a segunda vez que o ponto de ônibus é alvo de vandalismo. Na ocasião mais recente, o vidro da estrutura foi estilhaçado, aparentemente atingido por uma pedra. A denúncia foi recebida às 10h18, e a equipe da Guarda Municipal se deslocou rapidamente ao local para averiguar a situação.
Após verificar os danos, os agentes da Guarda Municipal procederam ao levantamento dos dados da ocorrência e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O). A ação de vandalismo não só compromete a segurança e a integridade dos usuários do transporte público, mas também representa um custo adicional para os cofres públicos e um transtorno para os cidadãos que dependem desse serviço.
A Guarda Municipal pede a colaboração da comunidade para ajudar a identificar os responsáveis por tais atos de vandalismo. Informações podem ser repassadas de forma anônima, garantindo a segurança e a tranquilidade dos denunciantes. O telefone de emergência da Guarda Municipal de Toledo é o 153.
Os moradores da região estão preocupados com a recorrência dos ataques e pedem medidas mais rigorosas para coibir esse tipo de comportamento.




















Procura-se: Família do distrito de Cerro da Lola em Toledo procura por cachorrinha desaparecida