Durante o fim de semana, o prefeito Mario Costenaro esteve em Linha Arapongas, interior do distrito de Vila Nova, na saída para Novo Sarandi. A convite do vereador Odir Zoia, o prefeito foi conferir de perto trechos de descontinuidade do asfalto rural. No total são 1,8km de asfalto que precisa ser pavimentado no sistema de parceria. ???Viemos conferir de perto e já determinamos o estudo para a pavimentação???, comenta Costenaro.
O prefeito acrescenta que determinou a verificação do histórico de porque isso acontece ???e vamos atrás das parcerias ou das possibilidades de projeto para efetivar a pavimentação do trecho todo???.
???São trechos importantes para a nossa comunidade, que pede uma solução. Tenho certeza que agora poderemos conversar juntos em busca de ações concretas???, afirma o vereador.
Costenaro esteve acompanhado de Reinaldo Sales (chefe de Gabinete) e do secretário Fabio Leal (Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos).