A Prefeitura de Toledo emitiu um comunicado alertando a população sobre a ação de golpistas que se passam por agentes de saúde para aplicar golpes. As autoridades pedem que os moradores redobrem a atenção durante abordagens domiciliares.
O alerta reforça que os verdadeiros profissionais do município são sempre uniformizados e portam crachá de identificação. Além disso, a administração municipal salientOU que todos os serviços prestados em visitas são totalmente gratuitos, não havendo qualquer tipo de cobrança.
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Mais
A orientação para os moradores é de que, em caso de dúvida sobre a identidade do suposto agente, não forneçam informações pessoais nem permitam a entrada na residência. A recomendação é contatar imediatamente a Guarda Municipal (GM) pelo telefone 153 ou dirigir-se à Unidade de Saúde mais próxima.
A Prefeitura lembrou ainda que todas as campanhas e ações de saúde pública são previamente divulgadas em seus canais oficiais, como o site institucional, redes sociais e imprensa, para garantir a segurança da comunidade.