A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, deu início nesta quinta-feira (16) aos trabalhos de recuperação da ponte sobre a Sanga Panambi, localizada na Rua Carlos Barbosa, na Vila Industrial. As obras começaram logo no início da manhã e são realizadas com maquinários da Prefeitura.

O secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, Fábio Leal, explicou que o problema foi causado pela forte erosão decorrente das chuvas intensas registradas no início de dezembro de 2024. ???Parte da calçada cedeu devido à erosão. Realizamos um estudo para avaliar a estrutura e verificamos que a tubulação não sofreu danos. O problema se limitou à questão da calçada, e agora estamos trabalhando para resolver isso???, afirmou o secretário.
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
RJK MOBI
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial...
Adega do Lago
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x s...
Nissan Ninja Toledo
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Cresci e Perdi: venda e compre itens infantis com praticidade
Desapegue de artigos infantis usados e receba na hora. Economia e vari...
Cresci e Perdi
As obras mais pesadas devem ser concluídas até esta sexta-feira (17). Na próxima semana, as equipes farão a manutenção da calçada e a reinstalação do guarda-corpo, garantindo maior segurança no local. ???A via será liberada para o trânsito após a conclusão das obras principais, mas continuará sinalizada enquanto finalizamos os detalhes???, completou Leal.
Por conta das intervenções, a Rua Carlos Barbosa está interditada desde às 05h00 desta quinta-feira. A interrupção parcial ocorre no trecho entre a Rua Mané Garrincha e a Rua Cerro Corá, permitindo o fluxo na contramão para quem segue da Vila Industrial em direção ao Jardim Coopagro.
Para quem trafega no sentido oposto, do Jardim Coopagro em direção à Vila Industrial, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Toledo orienta o desvio pela Rua Cerro Corá até a Avenida Parigot de Souza.
A Prefeitura reforça que a colaboração dos motoristas é essencial para o andamento dos trabalhos e a segurança de todos. O trânsito deverá ser normalizado após a conclusão das obras principais, enquanto os ajustes finais ainda seguirão nos próximos dias.