A Prefeitura de Toledo emitiu o Alvará de Licença para Construção nº 182/2025, que autoriza formalmente a Hoesp (Associação Beneficente de Saúde) ??? mantenedora do Hospital Bom Jesus ??? a iniciar a obra de construção de sua futura nova sede, no terreno doado pela PUCPR na Avenida União, próximo ao Hospital Regional. O prefeito Mario Costenaro assinou o documento na última sexta-feira (14).
O secretário Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronald Peixoto Drabik explica que ???desde o início da gestão o prefeito Mario Costenaro havia nos solicitado para dar todo empenho e agilidade naquilo que fosse possível na liberação deste Alvará para ser possível a assinatura dos convênios para o início das obras desta nova sede que será muito importante para Toledo e região???. E completa: ???Conseguimos, dentro de todas as questões legais, emitir o documento, e agora é dar sequência aos projetos complementares e outras etapas que precisam ser cumpridas???.
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso Toledo
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedid...
Tolemalhas
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Academia Champs Fit: resultados reais com Metodologia Impulse
Treinos personalizados, 13 modalidades e acompanhamento eficiente. Tra...
Academia Champs Fit
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa Rosa
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até ...
Top JeansMelhoria futura
A superintendente da Hoesp, Zulnei Bordin, ressalta que o projeto arquitetônico da futura estrutura própria da Hoesp/Hospital Bom Jesus, já foi aprovado pela Vigilância Sanitária ???e teve na última sexta mais um passo vencido???. Zulnei destacou que a Prefeitura de Toledo ???num processo muito rápido, analisou e aprovou o projeto, emitindo o Alvará de Construção. Este documento que autoriza a execução da construção, será também fundamental para formalização dos processos de convênio/recursos junto ao Governo do Estado e outros órgãos???, explica.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veículo em Toled...
Achei IPhone: iPhones com garantia de até 1 ano em Toledo
Aproveite avaliação rigorosa e suporte exclusivo. Garanta já seu iPhone com tran...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Mais
A superintendente expressa ???a gratidão à gestão municipal de Toledo, através da Secretaria de Planejamento, que em poucos dias analisou e aprovou o projeto???. E Zulnei destaca ainda que a futura estrutura vai disponibilizar a ampliação de leitos e trará mais conforto estrutural aos pacientes, acompanhantes e equipe de assistência.