A Prefeitura do município de Toledo realizou na última terça-feira, 13, a instalação de três totens de água filtrada, sendo um junto ao Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), um junto ao Parque dos Pioneiros e outro junto ao Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann.
Os bebedouros disponibilizam água totalmente filtrada e pode ser quente ou fria para os visitantes dos parques desfrutarem de chimarrão ou tereré sem a necessidade de sair dos parques para buscar água.
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Mais
Os totens ainda contam com dispositivo que disponibiliza água para os pets e sistema de nebulização para os usuários se refrescarem e aliviar os dias de calor.
A instalação foi concluída no final da tarde e os três pontos já estão disponíveis para a população utilizar e aproveitar.