A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) promoverá a Competição Masculina Amadora de Bocha 60+ nos dias 1º e 8 de junho, a partir das 08h30, no Centro Esportivo Lauri José Simon de Toledo. A disputa é voltada para trios, que podem se inscrever gratuitamente até esta quarta-feira (27) diretamente com a Smel por meio do telefone (45) 3196-2324.
O evento é voltado para homens com 60 anos completos ou que completarão a idade em 2026. A participação é exclusiva para atletas amadores, não sendo permitida a inscrição de atletas federados. Ao final da competição, haverá premiação com medalhas e troféus.
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líder no tran...
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo e Cascave...
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até 3x sem jur...
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Mais
Segundo a coordenadora do Departamento da Pessoa Idosa em Movimento, Adilma Boffo, a programação pode se estender para mais dias, dependendo do número de trios inscritos. “Se tivermos um número expressivo de participantes, faremos mais dias de disputa. Nós planejamos fazer, assim como aconteceu na disputa feminina, dias muito divertidos e de muito entrosamento entre os participantes do evento”, explica.
A Prefeitura de Toledo oferece aulas de bocha para idosos, com professores da Smel, em sete locais diferentes: no Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) do Pioneiro e do Coopagro, na Associação dos Moradores do Jardim Concórdia, no Grupo de Idosos da Vila Ipiranga e da Vila Nova, na Vila Industrial e na Linha São Paulo.
Mais informações sobre as aulas de bocha e demais atividades podem ser obtidas aqui.